terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quero...

Muito uma camisa destas :)

8 comentários:

  1. Olá, claro que divulgo, podes retribuir, por favor?? Tambem es do porto ;)? em que escola andas?

    ResponderEliminar
  2. Também tens 14? Que fixe, não conheco ainda muita gente por a blogosfera que tenha a nossa idade :)

    ResponderEliminar
  3. pois, eu tambem achei muito muito mau!
    obrigada :D
    beijinhos m.

    ResponderEliminar
  4. É a melhor coisa que se pode ter, tens razão em querer uma!
    Eu uso e abuso das minhas, são versáteis e dão sempre um toque especial a um look!

    Meg

    ResponderEliminar
  5. tenho uma assim só que com mangas compridas mas dá para por também assim, arranjei na bershka possa ser que ainda encontres (:

    obrigada, tenho mesmo de ir lá ver se encontro os sapatos :b

    ResponderEliminar